Comissão de frente e samba se destacam no ensaio técnico da Inocentes de Belford Roxo

foto: site carnavalalesco

A comissão da Inocentes, comandada por Juliana Frathane, veio batendo folhas durante a sua coregrafia na noite deste domingo, vestindo trajes estampados em tons de verde, e ao final com fumaça verde dentro da coreografia apresentada, mais ao final da mesma. A apresentação foi bem feita, com passos relativos aos movimentos de danças rituais com folhas e ervas, sendo um dos destaques da escola durante o ensaio pela força empregada pelos componentes.

Neste Carnaval, a “Caçulinha” reeditará o enredo “Ewe – A cura vem da floresta”, apresentado originalmente em 2008. A releitura está sob a responsabilidade do carnavalesco Cristiano Bara, que na época atuava como assistente de Jorge Caribé.

Sob o comando de Juliana Frathane, a comissão de frente trouxe uma performance impactante, com seus integrantes vestindo figurinos estampados em tons de verde e utilizando folhas como elemento central da coreografia. No momento final da apresentação, uma fumaça esverdeada acrescentou ainda mais efeito cênico à performance. Com movimentos inspirados em danças rituais e na relação com ervas medicinais, a comissão se destacou como um dos pontos altos do ensaio, impressionando pelo vigor e pela entrega dos bailarinos.

Com essa apresentação consistente e cheia de simbolismo, a Inocentes de Belford Roxo mostrou que está preparada para levar emoção e força para o desfile oficial na Avenida.