A Rainha de Ramos brilhou em mais um ensaio de rua, mostrando excelência em todos os quesitos e empolgando seus componentes com muita energia e animação.
A Rua Euclides Faria ficou tomada por uma multidão, com moradores do Complexo do Alemão marcando presença em peso e muitos outros acompanhando das janelas e varandas. O público foi conquistado pela força e beleza da verde e branco, que entregou uma apresentação vibrante e emocionante.
Os destaques da noite foram a comissão de frente, dirigida por Patrick Carvalho, e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro, que receberam muitos aplausos ao conduzirem a escola com graça e imponência. Com um samba empolgante, os componentes cantaram e dançaram com intensidade, garantindo um espetáculo inesquecível.
A Imperatriz será a segunda escola a desfilar no domingo de Carnaval, 2 de março, levando à Sapucaí o enredo “Ómi Tútu ao Olúfon – Água fresca para o senhor de Ifón”, do carnavalesco Leandro Vieira. O tema narra a jornada de Oxalá ao reino de Xangô e os desafios impostos por Exu ao longo do caminho.